Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense perde goleiro para o Palmeiras

O Fluminense está bem ativo antes mesmo do início da janela de transferências, em janeiro de 2024. Desta forma, após as contratações de Antônio Carlos e Renato Augusto, o Tricolor segue em busca de reforços no mercado de transferências. E um dos interesses do clube era no goleiro Marcelo Lomba, atualmente no Palmeiras.

O clube das Laranjeiras procura um jogador experiente para ser o reserva direto de Fábio na posição de goleiro. Contudo, Marcelo Lomba, revelado pelo Flamengo, acabou renovando seu contrato com o Palmeiras, onde ficará até o final de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo Lomba não irá para o Fluminense

O jogador de 36 anos, que teve passagem pelo Flamengo entre 2008 e 2010 antes de se transferir para o Bahia, tem seu nome monitorado pela diretoria do Fluminense. O Palmeiras buscou renovar o contrato com Lomba anteriormente, mas só agora ambas as partes conseguiram firmar um acordo, frustrando os planos do Fluzão.

Marcelo Lomba, reserva imediato de Weverton no Palmeiras desde 2022, teve passagens por clubes como Ponte Preta e Internacional. Na última temporada, o goleiro fez 16 partidas pelo Alviverde, mantendo oito jogos sem sofrer gols.

A busca por Marcelo Lomba indica a estratégia do Fluminense em reforçar o elenco com jogadores experientes, visando fortalecer diferentes setores da equipe. Contudo, o plano não deu certo. Mesmo assim, o interesse do clube carioca no goleiro e em outros atletas sinaliza a intenção de ter opções qualificadas para a temporada seguinte.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo