DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense fecha a contratação de atacante do Internacional

O Fluminense, em conjunto com a diretoria, já deu os primeiros passos na formação do novo elenco visando a temporada de 2024. Diante de desafios e um calendário mais extenso que no ano anterior, o Tricolor iniciou o processo de novas contratações, buscando não apenas renovar o time, mas também trazer peças-chave para reforçar a equipe.

Desta vez, o nome vem do Sul, onde o Fluminense, após a Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina, abriu os cofres para contratar a atacante do Internacional. Ela fará parte do plantel Tricolor que disputará a Série A1 no próximo ano, buscando reforços de alta qualidade para garantir, prioritariamente, a permanência na primeira divisão.

A atacante em questão é a jovem Mileninha, que, apesar de ter sido eliminada precocemente com o Internacional, deixou sua marca na Copinha ao marcar seis gols em quatro jogos saindo como artilheira da competição, chamando a atenção do Fluminense. O clube carioca vê na atacante de apenas 20 anos uma das apostas na reconstrução do futebol feminino Tricolor.

Mileninha, além da Copa São Paulo, também participou de diversos jogos pelo Brasileirão A1, disputando 15 partidas e marcando dois gols entre as profissionais. Além disso, esteve em confrontos pelo Brasileirão Feminino Sub-20, percorrendo as categorias de base do Internacional e integrando o elenco profissional.

Jornalista confirma Mileninha no Fluminense

De acordo com a jornalista Carol Freitas do esporte GZH, a atacante já é reforço certo da equipe das três cores, onde a promessa de 20 anos reforçará o elenco Tricolor no ano de 2024. Ela estava no Internacional desde 2020, quando foi contratada ainda nas categorias de base junto do Brazlandia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A jogadora, além de ser uma promessa, foi a artilheira da Copinha e chegará para representar o elenco junto das profissionais. O ano já começa cedo para o Flu feminino com a disputa da Supercopa do Brasil, onde conseguiu a vaga por ter sido o segundo melhor carioca ranqueado pela CBF.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo