Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense encaminha a saída de craque para o Palmeiras

O Fluminense renovou recentemente os contratos do goleiro Fábio e do zagueiro Felipe Melo. No entanto, outros jogadores do elenco tricolor poderão ter seus vínculos encerrados ao término da temporada de 2023. Confira abaixo uma lista com os nomes que poderão não estar mais disponíveis na equipe de Fernando Diniz no próximo ano.

Jogadores em final de contrato com o Fluminense

Jorge, lateral-esquerdo emprestado pelo Palmeiras, é um dos jogadores. Ele chegou ao Tricolor das Laranjeiras no início do ano com a posição de solução para a posição, mas sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e passou por cirurgia. Desta maneira, dificilmente voltará a jogar pelo Fluminense.

O zagueiro Vitor Mendes, afastado em virtude da participação no esquema de apostas, está emprestado pelo Atlético-MG até o fim da temporada. O volante Caio Vinícius, que vem apenas treinando no clube, também fica sem contrato até o fim do ano.

Outro jogador com contrato até o fim do ano é o atacante Willian Bigode. Ele está emprestado ao Athletico-PR. Em dezembro, seus vínculos tanto com o Flu quanto com o Furacão se encerram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante Lelê, destaque no Campeonato Carioca, está emprestado até dezembro pelo Itaboraí Profute com opção de compra dos direitos econômicos. Ainda não repetiu no Fluminense o que fez no Volta Redonda durante o Estadual. Sua permanência segue sendo uma incógnita.

O atacante Gabryel Martins, cria de Xerém, está emprestado ao Ferroviário, do Ceará. A equipe disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, mas já garantiu o acesso à Terceira Divisão. Na disputa de pênaltis que valeu a classificação, ele bateu e converteu o gol decisivo.

Por fim, Giovanni Manson, jovem de 21 anos contratado pelo Fluminense no início do ano, tem contrato até o final de 2023. Há uma opção de extensão até 2024, mas os detalhes não foram divulgados. O jogador não tem sido aproveitado recentemente.

Álvaro Saluan da Cunha

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha de perto diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes. Vê na beleza dos esportes um motivo a mais para escrever.
Botão Voltar ao topo