Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense assina com jogador de Copa do Mundo

Jogador assina até o final de 2026

O futuro do Fluminense é promissor. Marcando presença na final da Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras está agindo a passos largos e assinou com jogador de Copa do Mundo. O clube carioca renovou seu contrato com a jovem promessa Esquerdinha, convocado para disputar o mundial da categoria Sub-17.

Promissor nas categorias de base, o defensor teve seu vínculo com o Fluminense prorrogado até final de 2026. Se destacando entre seus companheiros de equipe, o jogador, que também é utilizado pelo Sub-20, conseguiu estrear com o elenco profissional na Libertadores da América. Como consequência de seus trabalhos em campo, Esquedinha foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17.

Além de Esquerdinha, outro representante do Fluminense no Mundial Sub-17 será o atacante Kauã Elias. Em contrapartida, no plantel feminino o Tricolor das Laranjeiras também será muito bem representado. Em resumo, a goleira Thainá Marques foi convocada pela técnica Simone Jatobá para três amistosos da Seleçã Brasileira na mesma categoria. A convocação foi visando a preparação para o Sul-Americano, em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e os próximos passos

No dia 4 de novembro, o Fluminense recebe o Boca Juniors para a grande decisão da Libertadores, às 17h (Horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de ter em mente a conquista da glória eterna, o elenco comandado por Fernando Diniz terá mais cinco jogos no Campeonato Brasileiro antes de enfrentar os argentinos. Sobretudo, o tricolor duela contra Corinthians, Bragantino, Goiás, Atlético-MG e Bahia.

Mesmo tendo um final de outubro extremamente desgastante, o Fluminense tenta se apegar aos números do Boca Juniors nas últimas partidas. Em resumo, nos últimos 15 jogos em que a equipe argentina entrou em campo, saíram com os três pontos em apenas dois confrontos. No mais, Los Hermanos adquiriram cinco derrotas, oito empates, 15 gols marcados e 16 sofridos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo