Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense acerta com reforço da Série C

A temporada do futebol brasileiro está chegando ao final, com o ano de 2023 adentrando seu último trimestre. Por mais que as equipes estejam totalmente focadas em seus compromissos decisivos da reta final da temporada, é natural que os clubes já comecem a traçar seus planejamentos para 2024.

O Fluminense, por exemplo, vive um dos momentos mais importantes de sua história: o clube se classificou pela segunda vez desde a sua fundação às semifinais da Copa Libertadores da América, competição cujo título inédito é o grande sonho de consumo de qualquer torcedor tricolor.

Após empatar a partida de ida contra o Internacional no Maracanã por 2 a 2, o Fluminense visita o Colorado na próxima quarta-feira (4) buscando sair do Beira-Rio com a vaga para a grande decisão da maior competição de clubes do continente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Meio-campista Yago retorna ao Fluminense após empréstimo mal sucedido no Náutico

Uma novidade no ambiente tricolor na última quinta-feira (28) foi o retorno do meia Yago, que havia sido emprestado ao Náutico, clube que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

O jogador sequer chegou a estrear pelo clube na Série C, e já se apresentou à sede do Fluminense nas Laranjeiras e voltou aos treinamentos com a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz.

Não se sabe qual o papel de Yago no planejamento do Fluminense para a próxima temporada, isto é, se ele será emprestado novamente, se fará parte do elenco ou se será negociado em definitivo.

A bola rola às 21h30 de quarta-feira para a partida de volta entre Internacional e Fluminense.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo