Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense acerta chegada de volante de Seleção e jogador vai desembarcar no Brasil

A CBF anunciou na tarde deste último domingo, 10, que o segundo amistoso da seleção olímpica contra o Marrocos, marcado para a segunda-feira, foi cancelado. Desta forma, Alexsander, volante do Fluminense convocado para a equipe olímpica, voltou. A decisão foi tomada pela federação marroquina, em respeito às vítimas do terremoto que atingiu o país na última sexta-feira.

Amistosos contra o Marrocos

O segundo jogo seria realizado em Fez, cidade que não foi diretamente afetada pelo abalo sísmico, mas a CBF informou que a seleção brasileira também decidiu não viajar para o Marrocos. A seleção brasileira pretendia usar uma faixa preta no braço em homenagem às vítimas do terremoto. Os jogadores também entrariam em campo segurando faixa de apoio aos marroquinos.

Mais de 2.100 pessoas morreram na tragédia. O Rei Mohammed VI determinou luto oficial de três dias.

O primeiro amistoso entre as duas equipes, realizado na última quinta-feira, terminou com vitória do Marrocos por 1 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Brasil perde para o Marrocos em amistoso preparatório para as Olimpíadas

A seleção brasileira sub-23 perdeu por 1 a 0 para o Marrocos em amistoso realizado na quinta-feira, em Fez, no Marrocos. O gol da vitória marroquina foi marcado por El Ouahdi, aos 27 minutos do segundo tempo.

O Brasil teve um primeiro tempo sonolento, com dificuldades para furar a defesa marroquina. Nos primeiros minutos, o time de Ramon Menezes teve problemas para sair da marcação pressão do adversário.

Após o intervalo, o Brasil melhorou e exerceu seu momento de maior domínio na partida, criando algumas boas chances de gol. No entanto, o gol de El Ouahdi jogou um balde de água fria na Seleção, que acabou perdendo o ímpeto para reagir.

Com as trocas efetuadas por Ramon Menezes na segunda etapa, o time acabou se desfigurando e, naturalmente, o rendimento, que já era ruim, piorou.

O resultado é um alerta para a Seleção Brasileira, que se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo