Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense acerta a contratação de ex-jogador da Juventus

O Fluminense vive um grande momento na temporada: o clima no clube após a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América não poderia ser melhor. O grande objetivo do clube é conquistar o título inédito da competição continental, e a equipe treinada por Fernando Diniz está à apenas 3 jogos da glória eterna.

O elenco atual conta com muita confiança por parte da comissão técnica e da diretoria, por isso algumas peças importantes cujos contratos se encaminhavam para o fim tem renovado seus vínculos com o clube nas últimas semanas, como o goleiro Fábio.

Nesta sexta-feira (1), o Fluminense acertou a renovação com o zagueiro Felipe Melo, de 40 anos. O atleta ainda não havia renovado seu contrato por estar cogitando a aposentadoria ao fim da temporada, mas as conversas com a diretoria foram animadoras e o “Pitbull”, como é chamado pela torcida, ficará no clube até o final de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo renova com o Fluminense

Originalmente um volante, Felipe Melo passou a atuar majoritariamente como zagueiro sob o comando de Fernando Diniz em 2023. Ao longo do ano, o Pitbull disputou 36 partidas pelo Fluminense, vencendo 24, empatando 6 e perdendo outras 6.

A renovação do experiente jogador foi aprovada pelo próprio Fernando Diniz, que confia em sua experiência. Felipe Melo foi revelado no rival Flamengo e passou por Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, além de gigantes europeus como Juventus e Internazionale de Milão, da Itália.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo