DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Bomba envolvendo Diniz: Treinador do Fluminense deixa o cargo à disposição

O Fluminense vem vivendo uma grande sequência neste início de temporada pelo Campeonato Carioca, mesmo com um elenco alternativo, já que o time e a comissão técnica de Diniz estiveram na Arábia Saudita para a disputa do Mundial de Clubes e tiveram férias mais prolongadas. Ficou a cargo de Marcão comandar o time no início do estadual.

Até o momento, Marcão foi o “treinador” à beira do campo nas quatro primeiras partidas, onde o Fluminense venceu três e empatou uma, sendo o atual líder da competição estadual com 10 pontos ganhos de 12 possíveis. Durante entrevista no pós-jogo diante do Nova Iguaçu, Marcão comentou sobre se Diniz irá ou não voltar na próxima partida.

“A gente está conversando no dia a dia. O Fernando está à vontade, feliz, acompanhando o processo da molecada, nos ajudando. Se ele achar que deve assumir no jogo seguinte, a gente está disposto a ajudar. Se for mais à frente, faremos da mesma forma”, falou Marcão, deixando em aberto se será Diniz ou ele que estará na beira do campo na próxima rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que a equipe principal do Fluminense também já retornou às atividades normalmente na última quinta-feira (25/01) e deve em breve voltar aos gramados, principalmente para pegar ritmo de jogo para a decisão da Recopa Sul-Americana contra a LDU do Equador.

Marcão tem grande início no Flu 

Com Marcão à frente do Fluminense e ainda podendo ficar por mais rodadas na beira do campo, o auxiliar vem tendo grande destaque nesse início de Campeonato Carioca. Marcão, que está há anos dentro do clube, venceu até o momento três partidas das quatro disputadas e mesmo com o elenco B é o líder do estadual.

Até o momento, Marcão empatou com o Volta Redonda fora de casa, venceu a Portuguesa e o Nova Iguaçu como mandante e venceu também o Audax como visitante. Apesar do destaque de Marcão à frente do elenco do Flu, Fernando Diniz já pode assumir a equipe se assim o quiser. O próximo duelo é na quinta-feira, frente ao Bangu, pela quinta rodada da competição estadual.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo