Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Destaque do Arsenal chega ao Fluminense

Reforço é diretor esportivo do clube inglês

Para o futebol de um clube se desenvolver é necessário investimentos, bem como abrir novos horizontes para novas parcerias e o Fluminense está fazendo isto muito bem. Na última terça-feira (13), o Tricolor das Laranjeiras recebeu uma visita pra lá de especial. O elenco carioca conheceu um dos destaques do Arsenal, da Inglaterra.

Apesar de querer contar com um jogador de primeira linha, o Fluminense recebeu mesmo Edu Gapar, diretor esportivo do Arsenal e ex-jogador do Corinthians e Seleção Brasileira. O objetivo da visita foi conhecer as dependências do CT Vale das Larnjeiras, em Xerém.

A ilustre visita serviu como uma moeda de troca, já que na temporada passada o Arsenal recebeu o Sub-16 do Fluminense, em uma visita à Inglaterra. Dessa forma, os representantes do Tricolor das Laranjeiras fizeram questão de recepcionar os ingleses, que ficaram encantados com as dependências do centro de treinamento.

“Gostei muito de tudo o que nos foi apresentado aqui. É um trabalho impressionante. A atmosfera do CT de Xerém é diferente.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.
– disse Edu Gaspar, Diretor Esportivo

Fluminense com outros objetivos

Com o pé na final da Libertadores da América, o Flu planeja, além de faturar seu primeiro título internacional, utilizar a bolada da competição para reformular a casa. Visando a temporada que vem, o tricolor deseja contratar reforços de peso, além de sanar as dívidas deixadas por outras gestão. No mais, antes de encarar o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, o time de Diniz tem mais cinco compromissos no Brasileirão. Confira:

  • 19/10 – Fluminense x Corinthians
  • 22/10 – Bragantino x Fluminense
  • 25/10 – Fluminense x Goiás
  • 28/10 – Atlético-MG x Fluminense
  • 01/11 – Bahia x Fluminense
  • 04/11 – Boca Juniors x Fluminense

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo