Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Bomba: Athletico pode contratar atacante do Fluminense

O Fluminense surpreendeu no mercado de transferências ao acertar a contratação de um destaque do interior após o título do Campeonato Carioca. A diretoria do Tricolor negociou com o Volta Redonda e contratou o atacante Lelê por empréstimo até o final da temporada. Quando acabar, há a opção de compra.

Lelê, até o momento, completou 32 partidas com a camisa do Fluminense e marcou somente dois gols, além de de distribuir duas assistências. O início até que empolgou os torcedores e, especialmente, o treinador Fernando Diniz, mas o jovem de 26 anos não manteve o ritmo. O agente do jogador, mesmo assim, confia e prioriza a permanência dentro das Laranjeiras.

O próprio Presidente Márcio Bittencourt deu a entender que Lelê continuará no Fluminense em entrevista ao “Charla Podcast”: “Ele ainda vai dar muitas alegrias para o torcedor.” Caso a previsão do mandatário não se confirme, o atacante do Itaboraí Profute tem um interessado da elite do futebol nacional: o Athletico. A informação é do “Trétis” mídia responsável por cobrir o clube paranaense de forma independente.

Éverton Ribeiro vem aí?

Se tem jogador com possibilidade de deixar o Fluminense, também tem com chances de chegar. O meio-campista Éverton Ribeiro, que aguarda uma definição junto ao Flamengo, é um dos principais alvos da diretoria. De acordo com o jornalista Victor Lessa, aliás, o Tricolor mantém um contato frequente junto do craque de 34 anos.

Éverton Ribeiro tem contrato até o final de 2023 e negocia uma extensão de contrato com o Flamengo. O desejo é de continuar, assim como Lelê no Fluminense, mas se não houver acordo, o Tricolor já está pronto para oferecer uma proposta. O meia deseja um vínculo de dois anos, independente de onde for atuar.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo