Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Bomba: Atacante aceita oferta e deixa o Fluminense rumo ao exterior

Após grandes temporadas com a equipe do Fluminense, foi anunciada oficialmente a saída da atacante do clube tricolor.

Depois de ajudar o Fluminense a conquistar diversas marcas, a jogadora oficializou sua decisão de ir jogar no exterior, em Israel, saindo para jogar fora do país pela primeira vez na carreira.

Jogadora saiu após grande temporada do Fluminense 

A atacante do Fluminense feminino, Bebel, não jogará mais pelo Fluminense. Ela anunciou oficialmente sua decisão de ir jogar no exterior, deixando um buraco na equipe após a conquista da promoção para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino.

Vice-campeã brasileira da Série A2, Bebel está a caminho do futebol de Israel, encerrando assim duas temporadas no Tricolor, onde teve um papel importante na subida de divisão do clube do clube para a temporada de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Bebel não é a primeira a deixar o clube nesse processo de renovação do elenco, visando competir na primeira divisão feminina contra outros clubes, tendo também saído outras jogadoras do elenco tricolor.

Bebel, que iniciou sua carreira na Sociedade Esportiva de Búzios e, em seguida, passou para o Vasco, permaneceu durante temporadas com a camisa do clube. Aos 27 anos, ela agora se aventurará em uma nova liga.

Vale lembrar que o Fluminense ainda disputará o Campeonato Carioca Feminino neste segundo semestre e buscará reforços para se consolidar na primeira divisão nacional do futebol feminino no próximo ano. O campeonato carioca começa em 07/10 e terá seu campeão definido até o início de novembro de 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo