Destaques

Bomba: Alexis Sánchez diz SIM e Fluminense terá que desembolsar bolada milionária para contratar astro 

Alexis Sánchez tem movimentado muito o mercado internacional nos últimos anos, e agora parece que a novela vai ganhar um capítulo interessante.

No caso, Alexis deu aval para uma possível volta ao futebol sul-americano, onde atuou por alguns anos no começo de sua carreira, e uma volta agora com 34 anos é bem vista pelo atleta, que fez uma boa carreira na Europa.

Alexis Sánchez é estudado por clubes brasileiros 

Alexis desperta muito interesse inclusive dos times brasileiros, país onde ele nunca jogou. O último time a consultar o jogador, segundo portais, é o Corinthians, especialmente após a saída do artilheiro Roger Guedes. No entanto, o alto salário pode ser um problema para os times sul-americanos.

Alexis completa 35 anos em dezembro e pode ser visto como uma negociação arriscada, apesar de ter tido bons números em sua última temporada na Europa, com 18 gols marcados em 44 jogos pelo Olympique de Marselha, da França.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E, caso o Fluminense queira ofertar algo pelo atleta, teria que desembolsar cerca de 2 milhões de reais por mês em salários, o que o tornaria o jogador mais bem pago na América do Sul, juntamente com Dudu e Luís Suárez.

A novela Sanchez parece estar em estado inicial e, mesmo com o fechamento da janela brasileira na quarta-feira (02), ele ainda pode negociar com os times daqui, já que está sem clube e as negociações seriam mais tranquilas sem necessitar da espera ou aval de algum clube.

Vale lembrar que no Brasil ele faria companhia a seus antigos colegas de seleção, Medel e Vidal, com quem foi bicampeão da Copa América em 2015 e 2016, marcando uma vitoriosa passagem pela seleção chilena.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo