Últimas Notícias do Fluminense

Bom reforço? Confira como foi a passagem de Diogo Barbosa pelo Grêmio

Diogo, aos 30 anos, acertará sua transferência para o Fluminense até o final de 2024. Além de Grêmio e Palmeiras, o jogador também teve passagens por outros clubes brasileiros, como Vasco, Botafogo, Sport, Guarani, Coritiba, Atlético-GO e Goiás.

Diogo Barbosa, um jogador experiente, chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira para reforçar o Fluminense. Em breve, sua contratação pelo clube tricolor será oficializada.

Em uma entrevista ao jornal Lance, o jornalista Cleber Grabauska, que passou pela Rádio Gaúcha, avaliou a passagem do lateral-esquerdo pelo Grêmio, onde ele estava desde o final de 2020. Em sua opinião, o desempenho do jogador deixou a desejar.

Veja o que disse o jornalista

Segundo Grabauska, Diogo teve um desempenho abaixo do esperado no Grêmio. Ele apresentou fragilidades defensivas e não conseguiu compensar essa fraqueza com um aumento na qualidade do jogo ofensivo. O jogador não conseguiu se destacar e se firmar como titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o fato de Diogo ter sido uma espécie de substituto para a inesperada saída de Caio Henrique (ex-Fluminense) para o Mônaco, juntamente com o péssimo negócio financeiro feito pelo Grêmio na sua contratação junto ao Palmeiras, também pesam contra ele, de acordo com o jornalista.

O empresário do jogador, Edson Favarin, garantiu que ele está em boa forma e agora é responsabilidade do clube fazer o comunicado oficial sobre sua chegada:

“Estamos esperando a comunicação do Fluminense, mas o anúncio deve ocorrer por estes dias. O Diogo estava treinando normalmente no Grêmio até ontem e está em forma”.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo