Últimas Notícias do Fluminense

Boca Juniors faz mudança para surpreender o Fluminense na Libertadores

Time muda dia do embarque para o Rio de Janeiro

No dia 4 de novembro, Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no Maracanã, às 17h (Horário de Brasília), em busca do título da Conmebol Libertadores. Apesar de ser no Rio de Janeiro, os argentinos estão com a festa agendada e pretendem surpreender os tricolores. No entanto, o desembarque que estava previsto para acontecer no dia 31 de outubro só será possível no dia 1º de novembro.

Com os quatro dias hospedados nos Brasil, o Boca Juniors realizará seus treinos do CT do Vasco da Gama. De acordo com a Conmebol, 50% dos ingressos foram distribuídos entre os finalistas e os argentinos pretendem inundar as ruas do Rio de Janeiro.

É esperado que cerca de 150 mil argentinos desembarquem no Rio de Janeiro nos próximos dias, e é claro que a animosidade estará em alta para o confronto entre Fluminense e Boca Juniors. Pensando na segurança de todos os torcedores presentes, o governo do Estado irá mobilizar forças especiais no entorno do Maracanã.

Título da Libertadores comprometido?

Mesmo poupando diversos jogadores na Copa da Liga Argentina, Jorge Almirón vai ter uma grande dor de cabeça. O experiente zagueiro Marcos Rojo não estará presente no banco de reservas do Boca Juniors na decisão da Conmebol Libertadores. O jogador acabou sendo expulso no confronto da semifinal, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem um sucessor à altura, os argentinos estudam novas possibilidades para faturar o título da principal competição continental em cima do Fluminense. Como consequência das oscilações em campo, o Boca Juniors escolheu Nicolás Valentini, de apenas 22 anos, para ganhar ritmo de jogo e entrosamento. Contudo, diante do Racing, o zagueiro saiu de campo lesionado causando uma nova preocupação.

Restando apenas dez dias para o final da Libertadores, é esperado que o departamento médico do Boca Juniors comece um tratamento conservados em seus atletas. Deste modo, existe a possibilidade de Benedetto e Valentini estarem no confronto contra o Fluminense, no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo