Últimas Notícias do Fluminense

Boca Juniors estuda nova formação para encarar o Fluminense

Fluminense e Boca Juniors estão prestes a fazer a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano. A partida será disputada no sábado, 4, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Desta forma, os treinadores de ambas as equipes estão se preparando para decidir qual será a melhor formação para o jogo do final de semana. Afinal de contas, a partida única permitirá apenas um clube de chegar a glória eterna.

Jorge Almirón testa mudanças na escalação do Boca Juniors

Portanto, o técnico xeneize, Jorge Almirón, optou por testar uma formação com três atacantes durante o último treino antes da viagem da equipe argentina ao Rio de Janeiro para a grande final no Maracanã. Durante a atividade, o atacante Langoni foi testado na vaga do lateral-esquerdo Barco. Entretanto, essa mudança não deve ocorrer desde o início do jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O treinador realizou esse teste pensando em uma eventual necessidade que possa surgir durante a partida, como por exemplo, caso o Boca Juniors fique em desvantagem no placar e precise buscar uma virada.

A provável formação escolhida para o Boca Juniors, terá o esquema tático 4-3-3, ficando da seguinte forma: Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández; Langoni, Cavani e Merentiel.

Já no lado Tricolor, Fernando Diniz deverá escalar o seguinte elenco: Fábio; Samuel Xavier, Marlon (Nino), Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander (Martinelli) e Ganso; John Arias, Keno e Cano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo