DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Bilionários do Brasil acabam de anunciar jogador do Fluminense 

O mercado de transferências no futebol brasileiro está a todo vapor, com as equipes não medindo esforços para reforçar seus elencos. O Campeonato Brasileiro de 2024 promete ser um dos mais disputados de todos os tempos, e o Bahia, administrado pelo Grupo City, é uma das equipes com investimentos significativos planejados para esta temporada.

Com contratações já concretizadas e outras bem encaminhadas, o Bahia busca não apenas fortalecer o elenco, mas também melhorar seu desempenho em campo, considerando que terminou a temporada de 2023 na 16ª colocação no Brasileirão e sem vaga para competições sulamericanas.

Com ambições gigantes para a próxima temporada, o clube anunciou oficialmente a compra de David Duarte, que pertencia ao Fluminense, mas atuou por empréstimo no Bahia em 2023. Agora, a transferência do jogador para o Tricolor baiano foi efetivada em definitivo, com um contrato válido por três temporadas.

Bahia investe em jogador do Flu

Com 28 anos, David Duarte, que teve pouco espaço no Fluminense em 2022, jogará de forma definitiva no Bahia em 2024. Em 2023, o jogador já estava no Tricolor Baiano e disputou 22 jogos na temporada, sendo um pedido exclusivo do novo técnico do Bahia, Rogério Ceni, que está moldando o elenco para a nova temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

David já se reapresentou com o restante da equipe do Bahia para a disputa da pré-temporada. Até o momento, as informações sobre a compra não foram divulgadas nem pelo Fluminense nem pelo Bahia, mas espera-se que a transferência renda um bom montante aos cofres do Fluminense, que também planeja reforçar ainda mais o elenco para a temporada.

Pelo Fluminense, David Duarte chegou após boas temporadas pelo Goiás, o que chamou a atenção da diretoria Tricolor. No entanto, pelo Fluminense, o zagueiro teve poucas oportunidades e perdeu espaço rapidamente, atuando em apenas 11 partidas em 2022, sendo titular em quatro e contribuindo com uma assistência, fazendo parte da conquista do título carioca no mesmo ano.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo