Últimas Notícias do Fluminense

Bilionários da Arábia entram com tudo pra tirar jogador do Fluminense

O futebol árabe chegou às portas do Fluminense. Alguns times da Arábia Saudita estão de olho no volante André, que está bem badalado na atual janela de transferências. Inicialmente consultado por clubes da Premier League, o jogador agora está recebendo sondagens de equipes do Oriente Médio, o que surpreendeu os torcedores.

E, segundo o jornalista do Lance, João Brandão, se algum dos clubes árabes pagar a multa rescisória do atleta, estipulada em 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 212,4 milhões na cotação atual), e oferecerem um salário elevado, a oferta será praticamente irresistível para o jogador e para a diretoria Tricolor. Contudo, até o momento, o time das Laranjeiras ainda não recebeu propostas oficiais pelo jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André pode deixar o Fluminense e ir para o futebol árabe

André foi um dos principais destaques do clube carioca na última temporada, participando de 62 partidas e contribuindo para as conquistas do Campeonato Carioca e da Copa CONMEBOL Libertadores em 2023.

Com o interesse crescente de equipes estrangeiras, a continuidade do jogador no Fluminense está em dúvida, e a possibilidade de uma transferência para a Arábia Saudita ganha força, especialmente se as condições financeiras exigidas forem atendidas. Desta forma, o jogador, que já era praticamente garantido no futebol inglês, poderá ter um destino totalmente diferente.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo