Últimas Notícias do Fluminense

Bilionário trabalha para comprar rival carioca do Fluminense

Na última quinta-feira (16), o Fluminense garantiu mais um importante resultado ao comando do técnico Fernando Diniz, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Já nesta sexta-feira (17), ainda de maneira agitada, acompanha movimentações em relação ao Vasco da Gama, que pode ganhar uma mudança importante e proporcionar uma virada de chave.

De acordo com informações do ‘UOL’, José Roberto Lamacchia, dono de empresas como Crefisa, Crefipar e Placar Linhas Aéreas, esteve em Nova York para tratar de perto uma possível negociação sobre a SAF do Vasco da Gama. A novidade chama a atenção dos torcedores do futebol nacional, projetando uma nova realidade para a equipe carioca. Os adversários analisam ainda mais de perto.

Lamacchia viajou para os Estados Unidos no final da última semana, com a companhia de Leila Pereira, que é sua mulher e conhecida por ser presidente do Palmeiras. Eles são empresários e dividem o controle das empresas. O profissional pôde conversar pessoalmente com os representantes da empresa norte-americana que comprou o controle do Vasco da Gama em fevereiro de 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense volta foco para a Copa do Brasil

A coluna do ‘UOL’ decidiu buscar informações diretamente com o empresário, no entanto, ainda não obteve resposta. É possível que a negociação ocorra de maneira sigilosa, para que não atrapalhe os números. Leila negou, por meio de assessoria, qualquer envolvimento na situação. Mesmo em situação atrativa, o Fluminense segue de olho na preparação para o próximo compromisso.

Com a importante vitória em 2 a 1 contra o Cerro Porteño, o Fluminense garantiu a classificação para a próxima etapa da fase de grupos da Copa Libertadores da América, ainda como o primeiro colocado. No final de semana, a equipe carioca não entrará em campo, já que o Campeonato Brasileiro foi adiado por duas rodadas.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo