Últimas Notícias do Fluminense

Bilionário bate o martelo e decide investir no Fluminense

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira, 27, uma parceria com o Bob’s, a primeira rede de fast food e franquias de alimentação do Brasil, que proporcionará descontos de até 15% nas lojas credenciadas aos membros do programa Sócio Futebol.

Para isso, os sócios Trciolores deverão se inscrever no Programa de Benefícios Bob’s Fã por meio de um link que será enviado por e-mail ou que encontra-se disponível no Portal do Sócio, no site nense.com.br, na seção “Parceiros”. O torcedor receberá um código de cupom que deverá ser inserido durante o cadastro, utilizando o mesmo CPF registrado no Sócio Futebol.

Bob’s e Fluminense fazem parceria para os sócios

O Portal Bob’s Fã terá um espaço exclusivo para os associados do Fluzão, onde todos os descontos e benefícios estarão disponíveis. Após a conclusão do cadastro e a criação de um login e senha, o associado deverá acessar seu ambiente exclusivo com o CPF registrado e selecionar seu estado, uma vez que os descontos serão personalizados para cada região.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O desconto será aplicado imediatamente ao utilizar o cupom no momento da compra no balcão da loja, bastando apresentar o CPF no ato. É importante observar que algumas lojas não participam dessa promoção, e a lista completa pode ser conferida aqui (https://bobs.com.br/cupons/lojas-nao-participantes).

Veja como conseguir o desconto

Ativar o desconto é um processo simples:

  1. Acesse o link recebido por e-mail ou no Portal do Sócio na aba “Parceiros”.
  2. Faça o seu cadastro/login no Bob’s Fã com o CPF registrado no Sócio Futebol.
  3. Utilize o cupom que você recebeu por e-mail.
  4. Pronto! Agora você pode usufruir do seu desconto nos restaurantes do Bob’s!

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo