Últimas Notícias do Fluminense

Bilionária, que possuía acordo com o Fluminense, decide investir no Vasco

No dinâmico mercado de patrocínios do futebol brasileiro, uma significativa mudança está prestes a ocorrer com a Betano, atualmente patrocinadora master do Fluminense. A empresa bilionária está negociando sua transferência para o Vasco da Gama, rival do Tricolor.

A informação foi apresentada pelo jornalista Victor Lessa, que está cobrindo de perto a situação. Essa movimentação vem após complicações jurídicas terem dificultado o avanço das negociações entre o Vasco e a EstrelaBet, levando o clube carioca a buscar alternativas.

Espera-se que uma proposta formal da Betano seja apresentada ao clube cruzmaltino ainda nesta semana, indicando um potencial novo capítulo nas parcerias de patrocínio do clube. Enquanto patrocinou o Flu, ela pagou aproximadamente R$ 20 milhões, para ter sua marca exposta na camisa ao longo da última temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O time das Laranjeiras teve a Betano como patrocínio desde 2021. O contrato iria até junho de 2025, mas a empresa decidiu rescindir.

Fluminense pode perder patrocínio da Betano para o Vasco

Enquanto isso, o Fluminense se prepara para uma transição, já adiantando negociações com um novo patrocinador master. O clube trabalha para finalizar um acordo nos próximos dias, o que marcará o início de uma nova parceria comercial para substituir a Betano.

Essas mudanças refletem a constante evolução no mercado de patrocínios esportivos, onde clubes e empresas buscam alinhar seus interesses para benefício mútuo. Para o Fluminense, isso significa a oportunidade de iniciar uma nova relação com um patrocinador, enquanto para o Vasco, representa a chance de solidificar sua estrutura financeira com o apoio de uma empresa de apostas reconhecida, como a Betano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo