DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Bicho pegou e clima nas Laranjeiras não ficou nada bom

O Fluminense já deu início à sua pré-temporada visando o ano intenso de 2024. Embora os titulares e reservas ainda não tenham se reapresentado devido ao Mundial, onde receberão alguns dias extras de férias, o time que iniciará o Campeonato Carioca já começou os trabalhos.

Com as novidades dos novos reforços, o meio-campista Renato Augusto e o zagueiro Antonio Carlos, o Flu, enquanto a temporada não começa, já está de olho em mais oportunidades de mercado. Até o momento, fechou apenas com três reforços, sendo os dois mencionados acima, além do goleiro Felipe Alves.

Entretanto, apesar do clima dentro do Fluminense ser de paz, especialmente devido às conquistas em 2023, parece haver um desentendimento entre um jogador e o treinador Fernando Diniz dentro do vestiário. Emprestado até o meio de 2024, o meia Léo Fernandez pode deixar o Fluminense devido à falta de minutos em campo.

Meia pode deixar o Fluminense  

Apesar do clima estar leve no início da temporada entre Léo Fernandez e Fernando Diniz, não parece estar nada muito legal. Isso porque o uruguaio ficou bastante incomodado por não ter sido inscrito para o Mundial de Clubes na Arábia Saudita no final de dezembro, ficando de fora da lista que continha 23 jogadores. Já há indícios de que ele pode estar de saída do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações do jornalista Victor Lessa, os agentes do meia inclusive já procuram novos clubes para o jogador, que pertence ao Toluca do México, e não aceitam que o jogador volte antes do prazo do empréstimo. Isso faz com que os agentes busquem outras oportunidades para o meia no mercado sul-americano.

A tendência é que ocorra uma reunião nos próximos dias para resolver o futuro do atleta. Embora a situação ainda não esteja definida, Léo Fernandez já se reapresentou e treinou com o grupo que iniciará o Campeonato Carioca normalmente. Apesar de o Toluca não querer o jogador antes do prazo, o Flu não pode repassar o atleta por empréstimo, e para sair do Flu, algum clube precisa comprá-lo.

Até o momento, Léo Fernandez realizou 20 jogos com a camisa do Fluminense, marcando apenas um gol e dando uma assistência, fazendo parte do elenco campeão da América em 2023. Embora permanecer no Fluminense seja a opção mais tranquila para o jogador, uma saída do clube também é bem vista pelo staff do atleta.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo