Últimas Notícias do Fluminense

Bauermann aceita e vai se apresentar no Fluminense

O Fluminense entrou em campo na última terça-feira (11), e completou mais um resultado negativo pelo Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 1 a 0 para o Botafogo, na oitava rodada da competição. Não há tempo para lamentar o resultado, e o clube já está em concentração para o próximo desafio, que acontecerá no sábado (15), às 21h, recebendo o Atlético-GO no Maracanã,

Pensando na realização da nona rodada do Campeonato Brasileiro, a CBF já definiu as arbitragens, e no que diz respeito ao encontro entre Fluminense e Atlético-GO, a responsabilidade ficará nas mãos de um trio catarinense no comando. Gustavo Ervino Bauermann, de 28 anos, apitará o confronto. A expectativa sobre o duelo é grande, especialmente pela cobrança da torcida carioca.

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense carrega uma expectativa e uma responsabilidade maior sobre o ano. Mesmo classificado para as oitavas de final da competição, os números ainda são inconstantes, já que pelo Campeonato Brasileiro, ocupa a 16ª posição, acumulando seis pontos. O Criciúma, 17º colocado, possui um ponto a menos e abre a zona de rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deseja aproveitar fator casa para conquistar a vitória

Ainda sobre Gustavo Ervino Bauermann, a curiosidade é que é um árbitro jovem e só apitou um confronto pela Série A do Campeonato Brasileiro, em toda a sua trajetória. Na temporada de 2024, esteve em atuação na vitória do Bahia sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no dia 12 de maio. O Fluminense entende a importância da vitória, especialmente por atuar em casa.

Em um primeiro momento, Gustavo Ervino Bauermann só tinha apitados jogos de Séries B, C e D, além do estadual catarinense e um confronto pela Copa do Brasil. Ele será auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Bruno Muller. No comando do VAR estará o mineiro Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira. O Atlético-GO também precisa da vitória para se livrar do Z-4.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo