Últimas Notícias do Fluminense

Barrado de último momento! Felipe Alves está proibido de jogar pelo Fluminense

O Fluminense enfrentará o Volta Redonda nesta quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, na primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida será transmitida pela Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e Canal GOAT (YouTube).

O Tricolor, atual campeão carioca, poderá estrear alguns de seus reforços recentes: o meia Renato Augusto e o zagueiro Antonio Carlos, todos contratados durante esta janela de transferências. Contudo, o goleiro Felipe Alves não foi relacionado e, desta forma, está impedido de jogar a partida contra o Voltaço. Desta forma, o goleiro titular deverá ser Vitor Eudes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue sem seus titulares

O time ainda não contará com seus titulares, que disputaram o Mundial de Clubes da FIFA no Catar em dezembro, e só se reapresentarão em 25 de janeiro. Além disso, o técnico Fernando Diniz está de férias, e o time será comandado por Marcão.

O Volta Redonda conta com o destaque da estreia do técnico Felipe Maestro, ídolo do Vasco e ex-Fluminense e Flamengo, que fará sua estreia pela equipe da Cidade do Aço.

A provável escalação do Tricolor é a seguinte: Vitor Eudes; Jhonny (Lucas Justen), Antônio Carlos, Felipe Andrade e Marcos Pedro (Cris Silva); Edinho, Wallace, Arthur; Isaac, João Neto e Lelê.

Após o confronto com o Volta Redonda, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, 21, às 16h, contra a Portuguesa-RJ. O Volta Redonda receberá o Boavista no mesmo dia, às 18h10. O Campeonato Carioca é uma competição tradicional do futebol brasileiro e serve como preparação para os clubes antes do início do Campeonato Brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo