Últimas Notícias do Fluminense

Barraco entre Diniz e Coudet! Técnico do Fluminense joga verdades na cara do argentino

Após a grande vitória do Fluminense sobre o Internacional, por 2 a 1, em pleno Beira-Rio, levando o time Tricolor para mais uma final da Copa CONMEBOL Libertadores, o técnico Fernando Diniz compareceu a entrevista coletiva pós-jogo, falando sobre diversos assuntos.

Um dos que mais chamou a atenção foi o conflito tido com o treinador rival, Eduardo Coudet, logo no final da partida, gerando um princípio de confusão, que logo foi controlado. Confira o que Diniz falou sobre a situação.

Diniz comenta tumulto no final da partida

Ao ser indagado sobre o princípio de confusão no final de partida, ele evitou acirrar ainda mais a situação, diminuindo a polêmica em torno da situação: “Não vou entrar muito nesse detalhe [confusão com Coudet no final do jogo]. O Lucho, auxiliar dele, então, eu gosto muito mais. Tenho um carinho muito grande. Desejo uma carreira vitoriosa para ele e para o Lucho”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, ele aproveitou para elogiar a equipe adversária e seu treinador: “O Inter tinha muitas armas. Jogar aqui é difícil. Eles começaram muito ajustados. No segundo tempo fomos melhor e buscamos o resultado. Tenho muito respeito pela instituição e pelo time. O treinador (Coudet) é muito qualificado”.

O sonho da Libertadores

Contente com a classificação, Fernando Diniz comentou o sentimento de se classificar para o maior campeonato de clubes da América Latina: “É o sonho que todo mundo fala. É o sonho de conseguir o máximo que possamos conseguir juntos. Sonhamos juntos. Vamos continuar sonhando. Os jogadores foram brilhantes durante todo o campeonato. Especialmente nos jogos que tivemos um a menos, como contra o Argentinos Juniors”.

O Fluminense fará a grande final em busca da glória eterna contra o Boca Juniors. O acontecerá no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo