Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Barca de jogadores é avisada e está FORA do Fluminense

Diniz alerta sobre saída imediata de atletas

Líder isolado do Campeonato Carioca com 14 pontos acumulados, o Fluminense vive fase espetacular no início da pré-temporada. Apesar das façanhas protagonizadas por seus jogadores titulares, reservas e meninos das categorias de base, Fernando Diniz não está satisfeito com a atual situação do elenco. De modo geral, o treinador pretende despachar boa parte dos jogadores ao longo das partidas.

Por considerar um plantel com muitas peças, Diniz já deixou claro que não deve dar sequência aos trabalhos com tantos jogadores presentes na equipe. Em coletiva de imprensa, o treinador fez questão de destacar o alto desempenho em campo apresentado por seus atletas, mas reafirmou que não vai contar com todos eles e que a dispensa será iminente.

– “Eu não gosto de elenco muito cheio. O começo da temporada está sendo legal e importante, os meninos que começaram jogando foram muito importantes, principalmente pelo trabalho da comissão, do Marcão e do Cadu. Mas para temporada eu gosto de ter pelo menos ter dois times bem equilibrados, mas não gosto de ter um elenco tão cheio quanto temos hoje” – disse Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de não ter revelado nomes, o comandante precisa definir com urgência a possível barca do Fluminense. Caso não sejam utilizados, jogadores como: Luan Freitas, Alexandre Jesus, João Neto, Gustavo Ramalho, Wallace, Felipe Andrade, Jhonny, Marcos Pedro, Davi, Justen e Edinho devem dar adeus as Laranjeiras. Sobretudo, os atletas já atingiram idade limite para preencher as vagas das categorias de base.

Fluminense e a mescla na titularidade

Após seis rodadas do Campeonato Carioca, o Fluminense passou momentos de trocar importantes. Nesse ínterim, como Fernando Diniz e os titulares e reservas mais utilizados de férias, o auxiliar Marcão comandou o tricolor no início da pré-temporada. Como consequência das ausências significativas, o substituto promoveu alguns Moleques de Xerém para a disputa do estadual.

Como resultado dos investimentos feitos pela diretoria do Fluminense nas categorias de base, os meninos estão brilhando dentro das quatro linhas. No mais, o principal destaque vem sendo Lelê, que possui quatro gols marcados e uma assistência em cinco partidas realizadas.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo