DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Barca de jogadores do Fluminense se despede da torcida

A equipe do Fluminense, após viver grandes momentos em 2023 com títulos, goleadas e, principalmente, a sua torcida ao seu lado, agora começa aos poucos a se rearranjar para o ano que vem, onde deve haverá algumas saídas do elenco e, ao mesmo tempo, algumas chegadas ao time Tricolor.

Porém, antes do ano terminar, o Flu tem um grande compromisso pelo Mundial de Clubes que ocorre na Arábia Saudita. Para se dirigir ao torneio, a equipe embarcou na noite da última terça-feira (12) para o país árabe, e durante a chegada da equipe no aeroporto, o Tricolor foi recebido em festa pela torcida na despedida do clube em solo brasileiro.

Durante toda a campanha do Flu na Libertadores, esse apoio dos torcedores foi muito importante, com destaque para os famosos “aeroflus”. Mesmo sendo em um horário desfavorável no Rio de Janeiro, os tricolores não deixaram de apoiar a equipe, com todos os 23 jogadores sendo ovacionados na despedida da torcida para o torneio.

Torcida do Fluminense faz show em despedida do clube

Diferentemente do que foi feito nas últimas vezes nos antigos “aeroflús” que ocorreram nesta temporada, o Fluminense embarcou no Terminal de Cargas do aeroporto, em vez de no Salão Nobre, com os torcedores fazendo a festa por lá mesmo, acompanhados de sinalizadores, instrumentos musicais e muita animação para os jogadores e comissão técnica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor, após receber muito apoio da torcida que permaneceu no local por um bom tempo, embarcou rumo ao país árabe às 20:55h no horário de Brasília, chegando ao país em voo fretado. Os treinos do Tricolor em Jeddah começarão apenas no dia 14 (quinta-feira), sendo que esta quarta-feira foi reservada para entrevistas com o técnico e o capitão da equipe.

Em solo árabe, o Tricolor realizará quatro treinos antes de sua estreia no torneio, que contará com torcedores brasileiros nas arquibancadas para apoiar a equipe. O Fluminense fará sua estreia direto nas semifinais, assim como o Manchester City. O Flu estreia no dia 18/12 e pode enfrentar o Al Ittihad do país local ou o Al Ahly do Egito.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo