Últimas Notícias do Fluminense

Barca de 8 jogadores se despede do Fluminense

O Fluminense vive semana extremamente importante na temporada, e se prepara para estrear na Copa Libertadores da América, chegando no torneio como o atual campeão. Na próxima quarta-feira (3), o Tricolor enfrentará o Alianza Lima (PER), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, às 21h30 (de Brasília). O confronto marca o primeiro duelo da fase de grupos do torneio.

Com um grande compromisso em mãos, o técnico Fernando Diniz segue com uma preocupação evidente nos bastidores, ainda com uma lista extensa de desfalques. O profissional ainda não garantiu uma sequência junto ao time titular e tem se desdobrado em busca de alternativas, estudando as possibilidades sobre jogadores que irão iniciar a partida pela Libertadores.

No total, a equipe apresenta oito desfalques, atletas que não viajam para a primeira rodada da fase de grupos: Germán Cano, PH Ganso, Gabriel Pires, Keno, Marlon e também Manoel, enfrentando lesões, além de John Kennedy e Diogo Barbosa, cumprindo suspensão. Os atletas estão de fora das possibilidades de Diniz, gerando uma preocupação extra sobre o confronto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense carrega lista de desfalques na Libertadores

Manoel, por exemplo, se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. Germán Cano, será poupado após entorse no joelho direito. Gabriel Pires: poupado, depois de dores no joelho direito; Paulo Henrique Ganso: transição para o campo, após lesão muscular na panturrilha; Keno: no DM devido a uma entorse no tornozelo esquerdo e Marlon: no DM por conta de dores no joelho direito.

Por fim, John Kennedy: suspensão automática pela expulsão no jogo de volta da Recopa e Diogo Barbosa: suspensão automática por conta do cartão vermelho na final da Recopa. O Fluminense está no Grupo A, como cabeça de chave, e além do Alianza Lima, enfrentará Colo-Colo e Cerro Porteño. O clube vai em busca da primeira vitória na competição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo