Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Barca de 7 jogadores está FORA do Fluminense

Clube liga sinal de alerta

O Fluminense ainda não conseguiu reencontrar o futebol que encantou a América do Sul na temporada passada e os motivos permanecem envoltos de seguidos desfalques. Após vitória diante do Colo-Colo, pela Libertadores, Fernando Diniz ligou seu sinal de alerta para a continuidade de seus trabalhos. Com a lesão de Douglas Costa, o Tricolor das Laranjeiras conta agora com sete jogadores no departamento médico.

Devido ao calendário apertado com as disputas da Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, alguns atletas estão sendo exigidos ao máximo dentro das quatro linhas. Como resultado do comprometimento com a camisa do Time de Guerreiros, alguns jogadores estão passando mais tempo em tratamento de lesão que propriamente auxiliando o elenco em campo.

Para os próximos jogos, Diniz não poderá contar com peças importantes que fazem parte dos setores ofensivos e defensivos. De modo geral, são ausências confirmadas contra o São Paulo, na próxima segunda-feira (13), Douglas Costa, Marlon, Thiago Santos, Gabriel Pires, André, Lelê e Renato Augusto estão lesionados. Confira os motivos abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Douglas Costa – Lesão na parte posterior da coxa direita
  • Marlon – Artroscopia no joelho
  • Gabriel Pires – Dores crônicas no joelho
  • André – Lesão do ligamento colateral medial do joelho direito
  • Lelê – Ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e reparo dos meniscos lateral e medial
  • Renato Augusto – Dores na panturrilha

Próximo compromisso do Fluminense

Nesta segunda-feira (13), o Fluminense volta a campo para a disputa da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a 16ª posição com cinco pontos, o Time de Guerreiros encara o São Paulo (8º colocado). O embate terá como palco o Morumbis, às 20h (Horário de Brasília). Caso vença, o Tricolor das Laranjeiras pode ocupar a primeira metade da tabela de classificação.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo