DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Barca de 5 jogadores está pronta para assinar com o Fluminense

A reta final da temporada de 2023 promete ser movimentada para todas as equipes brasileiras, pois além da intensa disputa no Campeonato Brasileiro Série A, os times já começam seus planejamentos para o próximo ano. Uma pré-temporada com um elenco pré-definido é essencial para o sucesso dos clubes.

Diante disso, equipes que não têm mais grandes disputas neste ano iniciam imediatamente seus processos de reformulação. O Fluminense, por exemplo, mesmo com o Mundial de Clubes ainda a ser disputado, planeja movimentações no mercado de transferências após o torneio, incluindo possíveis vendas de jogadores.

Uma oportunidade interessante de mercado surge para o Tricolor Carioca com a grande lista de jogadores disponíveis na “barca” feita pelo Coritiba, equipe recentemente rebaixada. Após confirmar sua queda contra o Fluminense, o Coritiba se desfez de cinco jogadores que podem assinar sem custos com o Flu.

Coritiba pode fazer a boa para o Fluminense 

O Coritiba, recentemente rebaixado para a Série B e que virou SAF, está buscando uma nova abordagem de gestão, incluindo a internacionalização da marca. Na temporada atual, o time trouxe vários jogadores estrangeiros, como Slimani, Samaris, Jesé, entre outros, embora não tenha evitado o rebaixamento para a Série B.

Com o rebaixamento confirmado, o Coritiba anunciou a saída de cinco jogadores para iniciar imediatamente o planejamento para 2024. Os jogadores em questão são Henrique, Andreas Samaris, Boschilia, Lucas Barbosa e Jesé Rodríguez, todos disponíveis para assinar sem custos com qualquer equipe do campeonato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Fluminense, que pode perder vários jogadores, tem a oportunidade de investir sem taxa de transferência em todos os cinco atletas. Henrique, em particular, é um velho conhecido do Fluminense, tendo atuado no clube por um longo período. Samaris e Jesé podem representar atrativos internacionais para o clube.

Outras equipes também devem apresentar propostas pelos cinco jogadores do Coritiba, que, devido ao rebaixamento, passará por uma reformulação completa no elenco para buscar o retorno à Série A na próxima temporada. O Fluminense, por sua vez, começará seu planejamento no final de 2023 e planeja trazer grandes nomes para o elenco.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo