Últimas Notícias do Fluminense

Barca de 5 jogadores está FORA do Fluminense

Após um final de semana sem jogos, o Fluminense se prepara para retornar aos gramados nesta quarta-feira (22), de volta aos compromissos pela Copa do Brasil. O desafio será contra o Sampaio Corrêa, em partida válida pela terceira fase da competição. A partida se desdobrará às 19h, no estádio Maracanã, e é o Tricolor quem chega com vantagem, já que venceu o duelo de ida por 2 a 0.

Mesmo contando com a volta de Felipe Melo, além de uma expectativa sobre o retorno de Marlon, Fernando Diniz segue se desdobrando em uma lista extensa de desfalques, especialmente em relação à lesões. Esse pode ser o maior problema do Fluminense no ano, com as ausências que proporcionam altos e baixos entre os resultados. Assim, a torcida acompanha as evoluções dos tratamentos.

Lelê ainda conta com lesão no joelho, Manoel segue com lesão muscular, André está em tratamento do joelho direito, Samuel Xavier conta com lesão no pé direito, além de Douglas Costa, com lesão na coxa direita. Mesmo com a vantagem do duelo de ida, a torcida espera por uma nova vitória, para concretizar uma sequência positiva ao lado de Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense divulga lista de relacionados

Para o confronto, o Fluminense já divulgou a lista de relacionados: os goleiros são: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes; laterais: Calegari, Diogo Barbosa, Guga e Marcelo; defensores: Antonio Carlos, Felipe Andrade, Felipe Melo e Thiago Santos; meio-campistas: Alexander, Arthur, Gabriel Pires, Jhon Arias, Lima, Martinelli, Ganso e Renato Augusto. Nomes extremamente importantes para Diniz.

O ataque fica na responsabilidade de: David Terans, Germán Cano, Isaac, John Kennedy, Kauã Elias e Keno. No primeiro jogo do Fluminense na terceira fase, venceu em Cariacica, no Espírito Santo, por 2 a 0. Assim, poderia empatar ou perder por até um gol de diferença, que garantiria a vaga para as oitavas de final, algo importante para a sequência da temporada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo