Últimas Notícias do Fluminense

Banda famosa vai se apresentar no Maracanã para receber reforço do Fluminense

O Fluminense vive importante temporada ao lado do torcedor, dividindo expectativas sobre a chegada do zagueiro Thiago Silva. O profissional se despediu do Chelsea após passagem de sucesso, sendo ovacionado em sua saída. Neste momento, não pretende pensar em aposentadoria, e já garantiu que vai em busca de títulos na temporada de 2024, reencontrando o clube em que foi revelado.

A apresentação oficial já tem data marcada: 7 de junho. A ansiedade é grande, já que os torcedores entendem que a experiência do profissional no exterior, certamente sobrará em talento no futebol brasileiro. O reencontro acontecerá em festa no Maracanã, com abertura dos portões a partir de 18h (horário de Brasília), algo parecido ao que foi feito para Marcelo.

Assim que Thiago Silva confirmou seu retorno ao Fluminense, Marcelo fez uma chamada de vídeo com o zagueiro, se mostrando extremamente ansioso para a parceria. Além de se tratar de uma grande apresentação, o evento terá apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto. A notícia foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista Victor Lessa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com doações de torcedores

De acordo com informações do ‘ge’, os ingressos custavam R$ 3 para sócios, um valor simbólico, e não-sócios poderiam adquirir as entradas por R$ 15 (inteira). O intuito do Fluminense é que os torcedores possam levar doações de alimentos não perecíveis para as vítimas que foram pegas de surpresa com as enchentes no Rio Grande do Sul. A ansiedade é evidente entre a equipe.

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a responsabilidade parece ser ainda maior, já que a torcida espera pela continuidade de títulos. Ainda na temporada passada, o clube conquistou destaque inquestionável no futebol brasileiro, garantindo sua primeira taça da competição em final realizada no Maracanã, contra o Boca Juniors.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo