Últimas Notícias do Fluminense

Bahia x Fluminense será remarcado após erro grave da arbitragem?

Na última terça-feira (16), o Fluminense entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo com a expectativa de conquistar a primeira vitória na edição de 2024, foi surpreendido com uma virada e um revés por 2 a 1. Na Fonte Nova, o time carioca abriu o placar cedo e, aos 16 minutos, o árbitro paralisou a partida por causa das fortes chuvas.

Uma hora depois, a partida foi retomada, e o time baiano retornou de maneira superior. No duelo, além dos impressionantes fatos, a arbitragem acabou recebendo um destaque negativo. Vale ressaltar que a partida não será remarcada, no entanto, o lance envolvendo Caio Alexandre, poderia ter gerado uma expulsão. No entanto, a entrada do atleta proporcionou apenas o cartão amarelo.

Renata Ruel ex-bandeirinha e atualmente comentarista de arbitragem da ESPN, comentou sobre o lance nas redes sociais: “A entrada do Caio Alexandre é para expulsão. Jogador vem no carrinho (campo molhado), com velocidade e força alta, atinge o tornozelo do Cano que até entorta. Por mais que toque a bola, ele assume o risco de lesionar o adversário. Na regra é jogo brusco grave e cartão vermelho”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se projeta para o próximo compromisso do Brasileirão

Vale ressaltar que o jogador foi responsável por mudar o rumo da partida, algo que poderia ter ganhado outro caminho, caso houvesse a expulsão. O empate saiu ainda no primeiro tempo, com um gol impressionante de Caio Alexandre. No segundo tempo, o Bahia seguiu de maneira superior em comparação ao Fluminense, e chegou à virada com outro golaço, com jogada de Cauly.

Com a importante vitória, o Bahia completou três importantes pontos e chega à oitava posição neste primeiro momento. O Fluminense, ainda sem vitórias na competição, com um empate e uma derrota, caminha na 14ª posição. Agora, o Tricolor se prepara para a terceira rodada, e enfrentará o Vasco da Gama, no próximo sábado (20).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo