Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Bahia vira o carrasco oficial do Fluminense

Na noite desta terça-feira (16), o Bahia conseguiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro após acumular dois tropeços seguidos. Diante do Fluminense, o time de Rogério Ceni foi atrás da vitória e saiu com os três pontos por um placar de 2 a 1. No entanto, o que chama a atenção é que o Tricolor de Aço não sabe o que é perder em casa para os cariocas desde 2021.

A Arena Fonte Nova é uma das principais armas do Bahia ao longo das partidas disputadas. Com seu caldeirão lotado, os baianos costumam protagonizar momentos marcantes na modalidade, principalmente no quesito festa. Sem aguentar a pressão dos adversários, o Fluminense foi derrotado no estádio cinco vezes nos últimos seis encontros. Confira o retrospecto:

  • 2024: Bahia 2-1 Fluminense
  • 2023: Bahia 1-0 Fluminense
  • 2021: Bahia 2-0 Fluminense
  • 2021: Bahia 0-1 Fluminense
  • 2019: Bahia 3-2 Fluminense
  • 2018: Bahia 2-0 Fluminense
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bahia dando dor de cabeça a Fernando Diniz

Em coletiva de imprensa, Diniz se reuniu com alguns jornalistas e fez o balanço geral da partida. Segundo o professor, o elenco de Rogério Ceni mereceu a vitória, uma vez que os jogadores do Fluminense se precipitaram na tomada de decisões, potencializando ainda mais os erros que culminaram com os gols dos adversários.

– “O Cauly recebeu um bola onde não devia receber e a gente tomou o gol. O que tinha a ver com o meio de campo? As outras chances do Bahia, em quase todas, a gente errou na saída. Se tivesse mais gente ia sofrer. Se tivesse perdido muito duelo, eu concordaria com você. A gente começou a pressionar e errou na saída. A gente começou a errar na primeira fase de construção, coisa que a gente não costuma errar. A maior parte dos nossos erros foi na saída. Infelizmente hoje a gente errou muito mais do que devia” – pontuou Diniz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo