Últimas Notícias do Fluminense

Bahia não cansa de anunciar jogadores e agora levou mais um que envolve o Fluminense

O Fluminense recentemente perdeu um jogador para o Bahia, um dos clubes mais ativos na janela de transferências do futebol brasileiro em 2024. O clube, que faz parte do Grupo City, que também gere o Manchester City, oficializou nesta última segunda-feira, 8, a contratação em definitivo do zagueiro David Duarte, de 28 anos.

O jogador atuou no time baiano por empréstimo na temporada passada. E, para efetivar a contratação do atleta, se utilizou da cláusula de opção de compra que possuía sobre o jogador. No entanto, o valor da transação não foi divulgado por ambas as partes. Em 2023, o Bahia pagou R$ 500 mil pelo empréstimo de David Duarte.

Bahia compra jogador do Fluminense

O zagueiro assinou um novo contrato com o Bahia, agora válido até o final de 2026. Durante a temporada passada, ele participou de 22 partidas e marcou um gol. David Duarte já se juntou ao restante do elenco no centro de treinamento Evaristo de Macedo, na região metropolitana de Salvador, e viajará com a delegação nesta terça-feira, 9, para Manchester, na Inglaterra, onde o time realizará a pré-temporada nas instalações do Manchester City.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além desta contratação, o Bahia também anunciou a chegada do meia Éverton Ribeiro, de 34 anos, que estava no Flamengo. Em 2024, o Bahia disputará o Campeonato Baiano, que começa em 17 de janeiro, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo