Últimas Notícias do Fluminense

Ayrton Lucas e + 3: Fluminense ganha PRESENTÃO do Flamengo

Após resultado negativo no confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense aproveita a semana para se preparar para o reencontro com o Flamengo. No segundo jogo, o rubro-negro recebe o Tricolor no Maracanã, no próximo sábado (16), às 21h. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz pode estar de olho em possíveis ausências do adversário.

Ayrton Lucas e Erick Pulgar, por exemplo, deixaram os gramados do confronto contra o Fluminense sentindo dores. Na última segunda-feira (11), os atletas compareceram ao centro de treinamento, no entanto, estiveram presentes apenas na academia. Assim, nesta terça-feira (12), a dupla deve ser reavaliada pelo departamento médico do Flamengo, já estudando possibilidades para a decisão.

Gabigol retornou aos treinamentos com o elenco, no entanto, ainda não esteve em atividade completa. Wesley foi a campo e treinou separado, se recuperando de uma pequena lesão. Vale ressaltar que os atletas se tornaram desfalque desde a partida contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara. Agora, a torcida acompanha as possibilidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo conta com vantagem para jogo de volta

O Flamengo se reapresentou para as atividades na segunda-feira (11), e terá mais quatro oportunidades de treino até enfrentar novamente o Fluminense, no sábado (16). Vale ressaltar que o atacante Gabigol não foi relacionado nas opções do técnico Tite, no confronto contra o Fluminense no último sábado (9) por conta de uma lesão muscular, algo que já gerava preocupação.

No entanto, o Flamengo não contou com grande dificuldade no duelo de ida, vencendo o adversário por 2 a 0, aumentando sua vantagem para o duelo de volta. Para piorar a situação do Tricolor, a equipe ainda contou com a expulsão de Thiago Santos. Com isso, o técnico Fernando Diniz segue distante do elenco ideal, ainda sem contar com todos os titulares.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo