Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Avaí não perde tempo e tenta última cartada para o duelo contra o Fluminense

Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de que a partida entre Avaí e Fluminense deve ser jogado com portões fechados, o clube Catarinense entrou com um recursos na corte esportiva para recorrer da decisão. No pedido do Avaí, o clube alegou que já tinha começado a vender ingressos para a partida e não teria tempo hábil para estornar os torcedores. As informações são do portal GE.

O Avaí pede que o tribunal aceite o recurso e aplique a punição na partida diante do Bragantino, no dia 2 de novembro. Na última quinta-feira (6), o STJD puniu o clube Catarinense com a perda de um mando de campo, depois que os cabos do VAR foram cortados durante a partida entre Avaí e Atlético-GO.

Em denúncia feita pela Procuradoria de Justiça Desportiva do STJD, foi pedido uma suspensão preventiva do estádio por falta de estrutura para receber partidas. O Presidente do tribunal, Otávio Noronha, entendia que a interdição da praça não é necessária. Assim, decidiu que o Avaí perderia um mando, na partida contra o Fluminense. O Avaí fez um pedido de reconsideração, que foi atendido pelo STJD, para que a partida seja realizada com portões fechados.

A decisão do STJD para saber se a punição será aplicada diante do Fluminense ou contra o Bragantino ainda não foi tomada.

Defensor do Fluminense vira preocupação para a próxima rodada; veja

Sem poder contar com o zagueiro Manoel, suspenso pelo STJD, para a partida diante do Avaí no próximo domingo (16) na Ressacada, o Fluminense corre o risco de não ter Nino no jogo em Florianópolis. O zagueiro capitão sentiu um desconforto muscular na derrota para o América-MG e é dúvida para o confronto.

Na derrota por 2 a 0, Nino foi substituído no segundo tempo e David Braz entrou no lugar do jogador titular. Como o Fluminense esteve de folga na última segunda-feira (10), não é possível saber a situação do atleta. O tricolor se reapresentar nesta terça-feira (11) e um comunicado oficial do clube explicação o paradeiro de Nino é esperado pela torcida.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo