Últimas Notícias do Fluminense

Atualmente no Bahia, cria do Fluminense quer se vingar do clube

Após um final de semana agitado, estreando pelo Campeonato Brasileiro com um empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, o Fluminense já se prepara para o próximo desafio na competição. Na próxima terça-feira (16), o clube carioca enfrentará o Bahia, e encontrará um velho conhecido da torcida: Gabriel Teixeira. O jogador foi revelado pelo Tricolor e agora está ao lado dos adversários.

Após sofrer uma derrota em 2 a 1 para o Internacional, também na estreia no Campeonato Brasileiro, atuando fora de casa, o jogador que foi responsável pelo gol do Bahia, espera conquistar o triunfo contra o Fluminense, seu antigo clube. A expectativa sobre o encontro é importante, especialmente considerando a lei que fica evidente no futebol nacional: a lei do ex.

“Entrei para dar velocidade, fui feliz e fiz um gol. Mas o gol sofrido pela gente foi muito rápido, poderíamos ter evitado isso. Trabalhar bastante e buscar vencer o Fluminense em casa”, disse Biel ao site oficial do Bahia, após importante atuação. O Bahia projeta uma virada de chave na temporada de 2024, especialmente considerando os resultados do ano anterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Teixera se despede do Fluminense entre questionamentos

Revelado ainda nas categorias de base do Fluminense, Gabriel Teixeira entrou em campo em 47 oportunidades, fez cinco gols e deu duas assistências com a camisa da equipe carioca, entre 2021 e 2022. No entanto, acabou se despedindo da equipe com um relacionamento com a torcida, considerando algumas chances desperdiçadas, principalmente na derrota de 2 a 0 para o Olimpia (PAR).

O desafio se desdobrou na terceira fase da Copa Libertadores da América de 2022, partida que proporcionou a eliminação do Fluminense nos pênaltis. Assim, ficou distante das possibilidades do time e foi emprestado ainda na temporada de 2022 para o Grêmio, onde permaneceu durante um ano. Pelo Tricolor Carioca, ainda conquistou o título do Estadual.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo