Últimas Notícias do Fluminense

Atriz pornô famosa muda de profissão e quer trabalhar em jogo do Fluminense

Elisa Sanches, conhecida por sua carreira de atriz no cinema adulto, agora está se reinventando em uma nova profissão: árbitra de futebol. Em entrevista à Band, Elisa compartilhou sua aspiração de longa data e a decisão de perseguir esse sonho, apesar dos receios sobre o preconceito que poderá enfrentar.

“Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso para ser uma árbitra de futebol”, disse Elisa. A ex-atriz expressou preocupações sobre como será recebida no mundo do futebol, considerando seu passado na indústria adulta e o fato de ser mulher, mas ressaltou sua empolgação em seguir em frente.

Elisa Sanches poderá apitar jogos do Fluminense

Sanches, que ganhou notoriedade nas redes sociais com quase dois milhões de seguidores, fez sua estreia como árbitra em um jogo beneficente em Queimados, no Rio de Janeiro, em 2020. O evento teve como finalidade arrecadar alimentos para instituições de caridade, mostrando que Elisa já possui alguma experiência em campo com a profissão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A iniciativa de Elisa Sanches de se aventurar na arbitragem reflete um desejo de mudança de vida e de quebrar estereótipos, buscando respeito e reconhecimento em uma área dominada tradicionalmente por homens.

Com determinação, Elisa Sanches espera conseguir superar os obstáculos e preconceitos para se tornar uma referência como árbitra no futebol, contribuindo com sua paixão pelo esporte e abrindo caminhos para outras mulheres que desejam adentra no mundo do futebol, tão marcado pelo machismo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo