Últimas Notícias do Fluminense

Atlético-MG não tem técnico para duelo contra o Fluminense

O próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, retornou aos treinos nesta quarta-feira na Cidade do Galo. O clube mineiro está passando por uma indefinição em relação ao próximo técnico.

Após o empate contra o Bragantino no último sábado, o treinador Eduardo Coudet decidiu deixar o clube, e até o momento, seu substituto ainda não foi definido. Enquanto isso, a comissão técnica interina, liderada por Lucas Gonçalves, está conduzindo os treinamentos da equipe.

O confronto entre Fluminense e Atlético-MG está marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O que vai ser do jogo?

A partida entre Fluminense e Atlético-MG, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h30 (horário de Brasília). Inicialmente previsto para ocorrer no Maracanã, o jogo foi remarcado devido às melhorias em andamento no gramado do estádio, que estará fechado durante a próxima semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A informação sobre a mudança do local da partida foi divulgada pelo “Canal do Lessa” no YouTube e confirmada pelo ge, que também apurou que a venda de ingressos para o jogo será aberta nos próximos dias.

Devido ao alto número de jogos realizados no Maracanã, especialmente nos últimos dias, com um total de 39 partidas no ano e cinco somente entre 1º e 11 de junho, está sendo realizado um processo de plantio de sementes de inverno no gramado. Essa medida visa proporcionar um descanso de pelo menos 15 dias ao campo, para que esteja em condições adequadas para suportar a sequência da temporada.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo