Últimas Notícias do Fluminense

Atletas e ex-jogadores do Flamengo mandam dinheiro ao Rubro-negro para salvar o clube

O momento do Flamengo na temporada é conturbado: o clube rubro-negro foi eliminado da Copa Libertadores da América de virada, após exibição lamentável contra o Olimpia, do Paraguai, nas oitavas de final; a equipe paraguaia seria eliminada pelo Fluminense nas quartas.

Além da eliminação na principal competição disputada pelo clube, o Flamengo ainda teve que lidar com diversos problemas extracampo.

Primeiro, a agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández ao centroavante Pedro; depois, a confusão entre o volante Gerson e o lateral Varela, que resultou em uma fratura no nariz do uruguaio após levar um soco do jogador revelado pelo Fluminense; e depois um bate-boca entre o vice-presidente Marcos Braz e o atacante Gabigol.

Agora, o Flamengo deposita todas as suas esperanças de “salvar” a temporada na conquista do título da Copa do Brasil.

Jogadores e ex-jogadores do Flamengo doam dinheiro para festa da torcida no Maracanã

Sabendo da importância do título da Copa do Brasil para terminar o ano com um saldo pelo menos um pouco menos negativo, a torcida do Flamengo planeja uma grande festa para a partida de ida da final, contra o São Paulo, no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para isso, a torcida tem feito uma vaquinha para conseguir o dinheiro necessário para fazer uma festa à altura da importância da partida, e alguns rostos conhecidos dos flamenguistas tem ajudado.

Do elenco atual do Flamengo, Wesley, Gerson e Victor Hugo fizeram doações para a campanha da torcida. Além deles, os ex-jogadores do clube Reinier (Frosinone, da Itália, emprestado pelo Real Madrid, da Espanha) e Rodrigo Muniz (Fulham, da Inglaterra) também participaram.

Revelado pelo Fluminense e atualmente no Zenit, da Rússia, o volante Wendel, que torce para o Flamengo, também contribuiu.

A partida de ida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo será disputada no Maracanã no dia 17 de setembro, às 16h.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo