Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Atletas do Fluminense foram surpreendidos com desligamento do clube

Quarteto ficará de fora dos dois próximos compromissos do tricolor

Na tarde desta terça-feira (23), o Fluminense divulgou nota afirmando o afastamento dos jogadores John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur. O quarteto não será relacionado para os jogos contra o Cerro Porteño (Libertadores) e Corinthians (Brasileirão) após ter armado uma festa no hotel em que os jogadores tricolores estava hospedado para a concentração antes de encarar o Vasco, no último sábado (20). Segundo o jornalista Victor Lessa, os crias de Xerém foram surpreendidos com a punição.

De modo geral, os jogadores formados nas categorias de base do Fluminense viram a situação ser divulgada pelo clube antes mesmo que a imprensa tomasse conhecimento. Nesse ínterim, John Kennedy e companhia protagonizaram uma farra regada a mulheres e som alto, o que acarretou em reclamações por parte dos demais hóspedes do hotel. Por outro lado, ao tomar conhecimento do ocorrido, o Tricolor das Laranjeiras afastou os atletas para que sirva de alerta para um desligamento total em caso de reincidência.

– “John Kennedy, Alexander, Arthur e Kaua Elias não esperavam que a “festinha” feita no hotel fosse vazar, muito menos que o Fluminense aplicaria uma punição e tornaria público antes mesmo que o ocorrido chegasse à imprensa. Quando perceberam que foram flagrados, ficaram bastante assustados e perceberam a gravidade da situação. A prova definitiva foi a gravação das câmeras do hotel. Após reclamação de outros hóspedes, seguranças foram buscar as imagens da movimentação dos jogadores e perceberam que um outro quarto, em outro andar, foi reservado paras a mulheres convidadas pelos atletas. Estava tudo ali. O andar onde os jogadores ficam normalmente é monitorado por um segurança, o que dificulta a qualquer “movimentação inesperada” – escreveu Lessa em seu perfil no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense reage

Presente na Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Fluminense quer brigar por todos os títulos, se colocando como um dos favoritos nas competições. Como resultado da temporada vitoriosa passada, os torcedores tricolores rebateram a postura infantil das jovens promessas de Xerém. De acordo com os comentários nas redes sociais, muitos adeptos acreditam que o futebol da garotada será manchado pelos atos indisciplinares, uma vez que se tornaram recorrentes.

No mais, o Fluminense encara o Cerro Porteño nesta quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio General Pablo Rojas. Por sua vez, no domingo (28), o adversário será o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h, pela quarta rodada da Série A.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo