Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Atleta pega o Fluminense de surpresa e vai realizar jogo de despedida nessa semana

Motivação está no fato de ter sido assaltada duas vezes em dez dias

Apesar de ofertar as melhores condições para seus atletas, o Fluminense está perto de perder sua principal peça da temporada 2024. Insatisfeita com sua estadia no Rio de Janeiro, a ponteira Aleksandra Uzelac deixou de comparecer aos treinos do tricolor visando a disputa dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei. Como resultado de suas ações, o portal sérvio Mozzart Sport confirmou que a jogadora se despedirá se suas companheiras de equipe ao fim da temporada.

O desejo de Uzelac em sair do Fluminense foi potencializado graças a dois assaltos sofridos pela ponteira em fevereiro, em um intervalo de dez dias. Na ocasião, a jogadora ficou bastante abalada, sendo prejudicada com seguidas crises de pânico. Como consequência de sua insegurança, a Sérvia solicitou do Fluminense segurança privada e um carro blindado. No entanto, mesmo sendo uma das principais jogadores de vôlei do elenco, Aleksandra abandonou o clube sem comunicar o motivo das ausências nos treinos.

– O Fluminense confirma que a ponteira Aleksandra Uzelac não compareceu aos últimos treinos, e o clube, a atleta e seu staff estão em entendimento para resolver a situação da melhor maneira possível para todos – disse a nota oficial do clube.

Como medida adotada pelo Fluminense para resguardar a segurança da ponteira, o clube disponibilizou um representante pra ficar responsável por levar e buscar Uzelac dos treinos. Apesar das ausências nas atividades físicas do Tricolor das Laranjeiras, a Sérvia deve dar continuidade a seus trabalhos, mas não pretende renovar seu contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sinal de alerta ligado no Fluminense

Mesmo comprometido em auxiliar a craque de todas as formas, o Fluminense viu Uzelac fazer declaração polêmica sobre sua estadia no Rio de Janeiro. Em conversas com um portal sérvio, a ponteira confirmou que houve tentativa de prolongar seu vínculo no Brasil, mas seu desejo é retornar a seu país de origem assim que possível.

– Houve negociações, nada era certo se continuaria na próxima temporada ou não. Mas depois de tudo isso, nem sei se vou terminar essa temporada no Fluminense. É muito possível que eu me dedique aos próximos dois meses e me prepare para a seleção. Se eu procurar ajuda de um psicólogo, certamente será na Sérvia, não aqui – contou a jogadora.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo