Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Atleta do Vasco chega ao Colo-Colo antes de jogo contra o Fluminense

Chilenos encaram o tricolor nesta terça-feira (8)

Na manhã desta segunda-feira (8), o Colo-Colo, adversário do Fluminense na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, desembarcou no Rio de Janeiro para o confronto. Mostrando apoio a seus compatriotas, Gary Medel, jogador do Vasco da Gama, se dirigiu ao hotel em que os chilenos se hospedaram para presentear Arturo Vidal com a camisa cruzmaltina.

O encontro entre os craques foi flagrado pelo portal Globo Esporte. Nas imagens publicadas é possível ver o ex-jogador do Flamengo recebendo o uniforme do Vasco da Gama enquanto estão sentados em uma mesa de jantar. Por ser rival do Fluminense, Medel não perdeu a oportunidade de encorajar Vidal e demais colegas a derrotarem a equipe de Fernando Diniz no Maracanã.

Enquanto defendeu as cores do Flamengo, Arturo Vidal disputou 51 partidas, sendo recompensado com dois gols e três assistências. Sem render o esperado, o craque da Seleção do Chile foi negociado com o Athletico-PR, por onde atuou por apenas nove duelos e se despediu da Arena da Baixada sem nenhuma participação a gol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense x Colo-Colo

Apesar dos desfalques, Fluminense e Colo-Colo pretendem entregar um dos jogos mais truncados do Grupo A. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras aparece na 2ª colocação com um pontos, enquanto os chilenos encabeçam o agrupamento com três. Confira as possíveis escalações de cada plantel:

  • Fluminense: Fábio – Samuel Xavier – Felipe Melo – Martinelli – Marcelo – André – Lima – Paulo Henrique Ganso – Lima – Jhon Arias – Marquinho – Germán Cano;
  • Colo-Colo: Brayan Cortés – Óscar Opazo – Alan Saldivia – Maximiliano Falcón – Erick Wiemberg – Esteban Pavez – Leonardo Gil – Arturo Vidal – Carlos Palacios – Guillermo Paiva – Cristián Zavala (Marcos Bolados);

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo