Últimas Notícias do Fluminense

Atleta do Tricolor pinta o cabelo de rosa e sofre ameaças da torcida

Torcedores muitas vezes não respeitam que atletas tenham suas vidas fora dos gramados, e querem policiar cada pequena atitude dos jogadores que defendem seu clube.

Gabriel Neves, volante uruguaio do São Paulo, sentiu na pele a intolerância de parte dos torcedores do Tricolor Paulista nesta quarta-feira (6), ao se apresentar no treinamento do clube no CT da Barra Funda com o cabelo pintado de rosa.

Volante do Tricolor Paulista é alvo de ofensas de torcedores ao se apresentar com cabelo colorido

O atleta postou em seu instagram uma foto ao lado do atacante argentino Jonathan Calleri na qual se pode ver seu cabelo pintado de rosa.

Muitos torcedores do São Paulo, seja por querer policiar a vida do atleta, seja por puro preconceito, não gostaram e direcionaram ofensas ao jogador pelas redes sociais.

Gabriel se manifestou em suas redes sociais, lembrando que a cor de seu cabelo não influencia em nada seu desempenho ou dedicação em campo e afirmando “nem vou jogar mais nem vou jogar menos, todo mundo corta e pinta o cabelo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a publicação completa do jogador:

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo