Últimas Notícias do Fluminense

Atleta do Fluminense é homenageado pelo Governo do Rio de Janiero

O Fluminense é destaque para além do futebol, e isso a torcida Tricolor sabe muito bem. No dia 30 de novembro, André Luiz Duizit Colin, paratleta de tiro esportivo do clube das Laranjeiras, recebeu uma homenagem do Governo do Rio de Janeiro no Palácio da Guanabara, por seu destaque na modalidade e pelo comprometimento exemplar ao longo do ano.

Em 2023, André Luiz foi convocado para a seleção brasileira em todas as competições internacionais, conquistando o primeiro lugar no ranking brasileiro na modalidade Fossa Olímpica. Ele também alcançou a 12ª posição no Mundial Paralímpico, realizado em Lima, Peru.

André Luiz é destaque do Fluminense

Pelo Fluminense, o paratleta conquistou o primeiro lugar nas categorias Duelo 20seg Cal. Maior – Veterano e Fossa Olímpica Light – Paratleta no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo em novembro. Na etapa final do Estadual, no mesmo mês, André Luiz foi vice-campeão nas modalidades Duelo 20S, Pistola Calibre Maior e Fossa Olímpica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A homenagem no Palácio da Guanabara reconhece não apenas suas realizações esportivas, mas também seu comprometimento e contribuição notáveis ao longo do ano não só para o Tricolor, mas também pelo esporte do estado do Rio de Janeiro, que é muito bem representado por ele nacionalmente e internacionalmente.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo