Últimas Notícias do Fluminense

Atleta do Fluminense assumiu namoro com ex-goleiro Diego Cavalieri

Lara Nobre carrega importante destaque com a camisa do Fluminense, e na temporada de 2016, já se desdobrava entre as grandes peças do time. Na época, as notícias apontavam o namoro da atleta com o goleiro Diego Cavalieri, no entanto, seu trabalho seguia chamando atenção. O vôlei, no entanto, não foi a primeira opção em sua vida, mas caminhou ao destino certo.

“Eu comecei jogando vôlei no meu colégio. Lá eu fazia vários tipos de esporte. Meu colégio era voltado a prática esportiva mesmo. Fazia de tudo, mas aula extracurricular eu fiz futebol, natação e ginástica olímpica. O vôlei decidi começar depois, como minha irmã já fazia, às vezes eu tinha que ficar esperando a aula dela acabar para irmos embora”, iniciou em entrevista à UOL.

Além disso, ainda completou, garantindo que rapidamente se apaixonou pelo esporte: “Então ficava lá olhando ela e o pessoal mais velho jogando, pegava a bola e ficava brincando. E então decidi que queria fazer também”, disse em entrevista ao UOL Esporte. Atuar ao lado do Fluminense foi uma importante decisão para a carreira de Lara, já que vestiu as camisas do Vôlei Nestlé e Pinheiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atleta do Fluminense relembra sensação do acordo

Assim, acabou trocando de cidade e decidiu atuar em um projeto que se iniciava. Além de se apresentar ao clube que gerava uma importante iniciativa, Lara ainda conseguiu ficar perto do namorado com a mudança para o Rio de Janeiro. Ela contou sobre a sensação de estar ao lado do Fluminense, no entanto, não negou se surpreender.

“Sinceramente, quando fechei com o Fluminense ano passado, eu fiquei um pouco apreensiva em relação à estrutura. Essa era minha única insegurança, não tinha noção de como seria, como eles eram. Mas felizmente me surpreendi. Eles estavam super organizados, conseguiram montar uma estrutura ótima igual aos clubes que passei. Não nos faltou absolutamente nada e tudo da melhor qualidade. Agora reformaram o piso do ginásio, o que aumentou mais ainda o nível da estrutura do clube”, afirmou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo