DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Atleta do Fluminense admite ser admirador do Manchester City

Grande campeão da Libertadores, o Fluminense faz agora, nesta reta final do ano, mais duas rodadas pelo Campeonato Brasileiro contra Palmeiras e Grêmio para finalizar sua participação na competição nacional e já projetando o Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado na Arábia Saudita.

Para o torneio, o Fluminense tem como principal adversário o Manchester City da Inglaterra, time que também ganhou pela primeira vez em sua história o torneio continental, vencendo a UEFA Champions League no primeiro semestre de 2023. A meta do Flu é ao menos competir na final com o clube azul.

Entretanto, ambas as equipes ainda têm as temidas semifinais, que não têm sido fáceis para os brasileiros, com o Flu ainda podendo cruzar o caminho do complicado Al Ahly ou do bilionário Al Ittihad de Benzema e Kanté. No entanto, um atleta do Fluminense comentou sobre o Mundial, mirando o Manchester City e admitindo ser grande fã do clube comandado por Pep Guardiola.

Meia do Fluminense comenta possível duelo contra o City

Durante uma entrevista concedida à TNT Sports, que transmite os jogos da Champions League do Manchester City, o meia do Fluminense, Lima, comentou e admitiu já estar olhando e pensando na final, sem menosprezar qualquer uma das equipes que possam enfrentar o Tricolor Carioca nas semifinais do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Já acompanho faz tempo. É um grande clube, com grandes jogadores. Sempre acompanhei o Pep desde o Barcelona pra ver seu jeito de jogar. Gosto muito. É o que o Diniz fala: ‘Todo dia é 22 de dezembro’. Foco total na semifinal, mas temos grande vontade de chegar na final e enfrentar eles” – disse Lima sobre a expectativa de enfrentar o City.

Em sua fala, o meio-campista do Fluminense também destacou o técnico Pep Guardiola e seu estilo único de praticar futebol, admitindo ser um grande fã do treinador desde a época em que o mesmo comandava o Barcelona. Apesar das semifinais, o time tem o sonho de enfrentar o Manchester City na final.

Vale lembrar que o Manchester City vem para o Mundial com um desfalque de peso para a equipe, onde Kevin De Bruyne, lesionado desde o início da temporada, não voltará a tempo para o torneio. Além disso, há dúvidas sobre Benzema e Kanté, do lado do Al Ittihad, podendo ser reforços para a equipe das Laranjeiras.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo