DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Atleta do Fluminense acerta ida aos Estados Unidos para defender novo time

O Fluminense em 2024 tem feito grandes investidas no mercado de transferências, contratando um pacote de reforços tanto para o elenco masculino quanto para o elenco feminino. O clube das três cores nesse início de ano também sofre com as convocações da Seleção Brasileira, que não param o calendário com o Flu, tendo desfalques de peso.

Desta vez, a goleira Amanda Coimbra, que pertence ao Fluminense, desfalcará o clube Tricolor nesse início de temporada. Isso porque a goleira está em San Diego, nos Estados Unidos, treinando com a Seleção Brasileira que está disputando a Copa Ouro Feminina, que pela primeira vez contará com o Brasil e outras seleções sul-americanas.

O Brasil, que utiliza a competição principalmente como preparação e teste para as Olimpíadas de Paris que ocorrerão no meio de 2024, está no grupo B com as seleções da Colômbia, que foi uma das surpresas da última Copa do Mundo feminina, Porto Rico e o Panamá, que também esteve na última Copa do Mundo feminina.

Com isso, a goleira do Fluminense, Amanda Coimbra, irá desfalcar o Fluminense até o final da Copa Ouro, onde o Brasil tem altas pretensões no torneio que será a primeira competição oficial e com alto nível para o novo treinador deste ciclo, Arthur Elias, que deixou o Corinthians e assumiu a Seleção após a saída de Pia Sundhage.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense iniciou mal a temporada

Com a goleira do Flu fora da equipe até o final da Copa Ouro, o Tricolor já iniciou a sua temporada. No entanto, mesmo com um alto pacotão de reforços, o clube das três cores nesse começo vem colecionando resultados ruins. Na Copa Rio, até o momento, não venceu, pois perdeu para o Flamengo por 3×0 e empatou com o Vasco por 0x0, perdendo um pênalti no último minuto.

O Flu também participou da Supercopa do Brasil, onde entrou nas quartas de final, mas caiu logo na primeira rodada para o Avaí/Kindermann e deu adeus à competição cedo, que foi vencida novamente pelo Corinthians. O início de ano mais fraco preocupa a torcida, já que neste ano o Tricolor irá jogar a Série A1 do Campeonato Brasileiro contra as melhores equipes do Brasil.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo