Últimas Notícias do Fluminense

Atenção! Gum está voltando e manda torcida do Fluminense se preparar

O zagueiro Gum revelou recentemente em entrevista ao ge, que há conversas com o Fluminense sobre uma possível partida de despedida do clube. O assunto surgiu logo após sua saída do CRB, de Alagoas. O jogador, atualmente livre no mercado, está avaliando suas opções para a próxima temporada, e uma volta ao Tricolor das Laranjeiras para uma partida especial é uma possibilidade que está sendo discutida pelo jogador e a diretoria.

Gum destacou que as conversas sobre encerrar a carreira pelo Fluminense já haviam ocorrido anteriormente, mas foram adiadas devido ao empenho do clube em diversas competições. Agora, com um novo cenário, a possibilidade de retorno ao Tricolor Carioca está sendo mais detalhadamente discutida.

“Sobre esse assunto (encerrar a carreira pelo Fluminense), já havia conversado lá atrás, já havia a possibilidade, e o Fluminense estava muito empenhado na Libertadores, no Mundial de Clubes, enfim… Tudo isso deixou para que se pudesse ser conversado mais para frente. Agora, vai ser conversada essa possibilidade e temos que esperar”, comentou Gum.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a passagem de Gum pelo Fluminense

O zagueiro teve uma longa passagem pelo Flu, atuando no clube por nove anos, de 2009 a 2018. Nesse período, disputou 414 partidas, marcou 29 gols e conquistou títulos importantes, sendo bicampeão brasileiro em 2010 e 2012, campeão carioca em 2012, e vencendo a Copa da Primeira Liga em 2016.

Agora, as negociações para um possível retorno continuam, e a definição sobre seu futuro deve ocorrer nas próximas conversas entre o jogador e o clube.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo