Últimas Notícias do Fluminense

Atacante vira a casaca e troca rival para jogar no Fluminense

O Fluminense está se reforçando para a temporada de 2024. Desta vez, o Tricolor das Laranjeiras anunciou oficialmente a contratação da atacante Kamilla Sotero, de 29 anos, para o seu time feminino.

Kamilla “virou a casaca”, deixando o Botafogo, time que defendeu na temporada anterior, e agora vai competir na elite do Brasileirão Feminino pelo Fluzão. A jogadora, natural de Belo Horizonte, tem experiência em diversos clubes, incluindo São Paulo, Ferroviária, Corinthians, Iranduba, Rio Preto, Santa Cruz-BH, Neves e Nacional-MG.

“Estou muito feliz de agora representar o Fluminense. A expectativa é de que seja um ano muito produtivo e vitorioso estão lá em cima. Vim com o objetivo de fazer uma temporada excepcional esse ano e ajudar a equipe a atingir nossas metas”, disse a jogadora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kamilla Sotero chega ao Fluminense

Kamilla Sotero também possui um histórico de conquistas, sendo tricampeã brasileira nos anos de 2015, 2018 e 2019, além de ter vencido o Campeonato Carioca de 2022 com o Botafogo. A atleta demonstrou grande entusiasmo com a oportunidade de representar o Fluminense e expressou suas expectativas para a temporada, esperando contribuir para o sucesso da equipe.

Com essa contratação, o Tricolor reforça seu elenco feminino em busca de melhores resultados nas competições nacionais. Kamilla Sotero traz consigo sua experiência e qualidade como atacante, o que pode ser um diferencial para o time carioca em suas próximas disputas.

A chegada de Sotero representa mais um passo do time das Laranjeiras na busca por fortalecer sua equipe feminina e alcançar seus objetivos na temporada. Com um elenco reforçado e determinação, as Guerreiras do Flu estão prontas para os desafios que virão no futebol feminino brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo